Olá manolos e manolas
  Quase mil visitantes, 954 :O
Então esforço meeesmo, para conseguirmos passar de 1500 logo. MAS COMO TA CRESCENDO ASSIM? A resposta é simples, é que nós os manolos estamos com muitas publicidades, por exemplo no orkut, no próprio transformice, conversa entre nosso membros, etc...
Agora que nosso blog cresce mais, MAS PORQUE ELE ESTÁ CRESCENDO TANTO ASSIM? É que agora com 3 colaboradores estamos com bem mais postagens e essas postagens estão com muito sucesso aqui. ESSA PUBLICIDADE PODERÁ AUMENTAR A TRIBO TAMBÉM? Se as pessoas começarem a usar o jogo depois de ver a publicidade nesses lugares, pode ser mas não é certeza que eles ja entrem na nossa tribo tomara né. QUEM PODERÁ ESTAR DANDO IDEIAS NO BLOG PARA NOS AJUDAR? Qualquer um pode. E ELES TERÃO PIVILÉGIO COM SUA POSTAGEM? Claro, quem tiver dado a ideia da postagem vai ter seu nome e se ela ficar bem boa ela irar ser muito lida e muito famosa aqui. COMO PODEMOS DAR IDEIAS Á VOCÊS DE POSTAGENS? Poderam estar em contato comigo Rafael (Bihouse) msn: rafael.almeida.carvalho@hotmail.com, vocês poderam estar me adicionando e tals.
COMO PODEMOS ESTAR ENTRANDO NA TRIBO? É, só falar comigo nesse e-mail e eu poderei estara agendando um dia para vocês entrarem na Manolada=Mice. MAS COMO É ESSA TRIBO, ELA COSTUMA TER EVENTOS? Ela é bem reunida, também somos considerados uma familia, qualquer um pode entrar com qualquer tipo de pontuação no perfil. Eventos ela até tem, mas as vezes da rolo porque os MODERADORES da tribo está sempre ocupada saindo de casa, etc..
Eu  sou um orientador, O bihouse, su como um bot para vocês me pergunta que eu te respondo. Te ajudo no sufoco e as preocupações duvidas no jogo poste um comentário e me diga tudo oque você  quer saber ou se não fale comigo pelo msn, lembrando novamente rafael.almeida.carvalho@hotmail.com.
Tchaauzin, por hoje é só até mais amigos!

Comentários