Clynn Doente D:

Olá manolos e manolas
Venho informal que já faz alguns dias que eu Clynn estou doente,desde quarta vomito muito,tosso,tenho muita dor de cabeça etc.
Agora eu estou começando a melhorar.Por este motivo estou começando a entrar no pc de novo por mais tempo.Como vocês podem ver o horario da postagem,é muito cedo,a maioria dos manolos iriam estar dormindo ou na aula.
Bom,entrei no PC sómente para uma coisa:POSTAR UMA COISA QUE VOCÊS VÃO ADORAR!,tabom prajogartambém,então,estou aqui SIMPLESMENTE PARA COMEMORAR:
1000 visualizaçoes no BLOG,sumemo que vocês ouviram manolada,1000 visualizaçoes já foram conquistadas! (:
Gostaria de agradecer todos os manolos da tribo e os amigos dos manolos e é claro aos colaboradores Brundark e Bihouse,sem vocês o blog da Manolada=Mice nunca teria chegado a este ponto,obrigado a todos por esse dia tão especial,amo muito todos vocês meus filhos,irmãos,irmãs e sobrinhos S2

Comentários